Wednesday, October 12, 2005


Finalmente o meu Blog

Não sei se por desvaneio mental, ou por vontade de publicar os mesmos, aqui oficializo a inauguração do meu blog.

Este espaço é dedicado a todos os que me acompanham nesta breve viagem.


No emaranhado de diferentes vidas que se cruzam e constituem a nossa teia social, convido todos os que por cá passam, vieram, ou que venham a passar por cá. Evoluímos durante 4,5 biliões de anos, com o único propósito de nos unir num ápice.. e voltar ao nada

Sintam-se livres

6 Comments:

Blogger Ricardo Boléo said...

E sou então eu o primeiro a deixar um comentário neste teu novo espaço. Sentirmo-nos livres vem de nós porque "uns são livres e outros são a própria liberdade"...
Maimbê

10:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Viva,
a liberdade é uma utopia amigo!

6:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

lá que andas mt "vivo" é verdade, mas ja actualizavas isso.... tlv se cortares no tempo dedicado aos teus pensamentos falaciosos de índole fascizóide!!

Gonçalo

6:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Finalmente o grito que faltava na WEB,uma pagina ás "direitas".

4:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem?! Ou existe outro alguem como o mesmo nome que eu, ou alguem que não eu que se esta a passar por mim. Com esta questao inauguro o teu blog.

Abraço

Gonçalo Ricardo

4:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Filipe! Li mesmo agora a tua introdução que inaugura oficialmente o teu blog... Já elogiei a tua escrita e o teu blog. Não posso dizer muito mais uma vez que começas a argumentar e a chamar-me de falacioso e depois é um problema :P

Fica bem e continua!

Abraço :)

2:07 AM  

Post a Comment

<< Home